FORMAS DE ENTREGA
Atenção: caso não tenha produto em nosso estoque, vamos entrar em contato para informar a data correta para envio. Nosso prazo máximo são de 7 dias uteis para enviar o código de rastreamento. Para receber nossos produtos, na conclusão da compra dentro do carrinho de compras, você poderá optar por:
- Transportadoras: Envio dos produtos via transportadora que atende todos os municípios brasileiros. Digite o CEP do endereço de sua empresa para calcular o valor do frete e a previsão em dias úteis para entrega. O valor do frete será acrescido ao valor total do pedido para ser pago junto com os produtos. O prazo estimado de entrega deve ser contado a partir da autorização do pagamento pela instituição financeira, no caso de pagamento por meio de boleto bancário a confirmação do pagamento pelo banco emissor pode ser de até 07dias úteis.
- Retirar o produto na loja Legítima do Chácara : Você pode retirar todos os produtos comprados pelo site em nosso depósito localizado na Rua João da Cruz e Sousa, 297 – Jd das Rosas– São Paulo/SP, sem custo algum. Ao concluir a compra com esta opção de entrega aguarde até receber um e-mail informando que o pagamento foi aprovado pela instituição financeira, a partir deste momento seus produtos para revenda estarão esperando sua retirada.
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber os produtos e realizar a conferência, no ato da entrega. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine e carimbe o “Comprovante de Recebimento”. Caso o produto apresente alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento.
Nós não enviamos nenhuma caixa aberta ou com lacre violado. Todas as nossas caixas possuem uma fita adesiva personalizada . Caso você receba algum produto para revenda violado ou fora destes padrões, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento.